domingo, 24 de março de 2013

Maquiagem Flash




Apesar do prometido, vão ter que levar com a minha fronha. 

No Dia Internacional da Mulher, aproveitei a miminho da Sephora e fui experimentar a maquiagem Flash.

Ora tenho a dizer que adorei! O tamanho dos meus olhos triplicou, fiquei com muito menos imperfeições e as pestanas ficaram enormes. Fiz na Sephora do Norteshopping e o Xavier, maquiador de serviço, era super competente.



Ele utilizou a base da Lâncome Teint Miracle, achei que cobria as imperfeições, no entanto é um pouco densa e pesada para o meu gosto. 
Adorei a máscara de pestanas da Yves Saint Laurent, deixa as pestanas enormes. 

E deu-me uma excelente dica que estou ansiosa para experimentar. Tenho alguma pele morta no rosto a desesperar por ser varrida e ele falou-me de um micropeeling da Garancia chamado Pschitt Magique. Apesar do preço não ser nada meigo, quero mesmo experimentar.
E vocês como removem a pele morta?

sexta-feira, 22 de março de 2013

The Beginning




Fashion Illustration by Mats Gustafson 


É um site? É uma mala Chanel? É um avião? Não! É um novo blog, sem qualquer pretensão, onde vou escrever os meus desejos, gostos e pensamentos.

Como devem ter percebido pelo nome, adoro tudo que tenha a ver com Moda e Girl's Stuff em geral.Por isso mesmo vão ter que levar com muito post sobre roupas, maquiagem e acessórios.

Não contem ver muito a minha fronha por cá, já que quero continuar uma ilustre desconhecida.

Ah já agora, é a minha primeira experiência como blogger e por isso conto com a vossa ajuda: conselhos, dicas e opiniões.

Sejam bem-vindos ao meu muquifo e quem vier por bem que venha também!